INFORMAÇÕES COMERCIAIS
Política de Entrega, Devolução, Cancelamento, Troca, Reembolso, Pagamentos e Prestação de Serviços, em conformidade com a regulamentação do Ecommerce brasileiro.
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990;
Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.
Política de Entrega, Devolução, Cancelamento, Troca, Reembolso, Pagamentos e Prestação de Serviços.
Os termos sobre as nossas políticas de entrega, devolução, cancelamento, troca, reembolso, pagamentos e prestação de serviços estão listados neste documento, portanto, pedimos que se atentem ao nosso texto que detalha como operamos, em caso de dúvidas, envie os seus questionamentos através do formulário de contato ou pelo email contato@daef.com.br.
Política de Entrega
Os Infoprodutos serão encaminhados, via e-mail, automaticamente após o ato da compra e confirmação de pagamento, bem como dados e orientações para acesso.
Confira se seu e-mail cadastrado no ato da compra é realmente um e-mail válido e que você possua acesso, caso contrário, você poderá ter dificuldades no recebimento de seu Infoproduto, caso ocorra entre em contato que estaremos prontos para ajudar.
Em caso de Infoprodutos que requeiram liberação manual de acessos, permissões e/ou liberação o prazo para que estes sejam efetuadas é de 3 dias úteis, sendo que usualmente em menos de 24 horas provavelmente seu acesso já estará liberado.
No caso de lançamentos o prazo pode ser dilatado por 30 dias à contar do pagamento integral ou da primeira parcela, conforme orientação específica na oferta do produto.
Política de Troca
Não estão previstas trocas de infoprodutos, por outros de maior, menor ou igual valor, em casos em que haja interesse na respectiva troca, favor contatar o time de suporte para que seja analisada individualmente questão.
Política de Devolução / Cancelamento
O período de arrependimento da aquisição de um infoproduto das páginas geridas pela DAEF (www.daef.com.br) é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.
As páginas geridas pela DAEF (www.daef.com.br) resguarda o direito de remover acessos, permissões e/ou liberações relacionadas à referida compra cancelada.
Em caso de cancelamentos de renovação de planos recorrentes, o período de arrependimento não terá validade uma vez que a renovação não se enquadra na característica de "Primeira Compra" a qual o cliente tem direito do período de arrependimento.
O cliente se compromete a eliminar de forma permanente todo e qualquer arquivo encaminhado no ato da compra uma vez que o mesmo tenha solicitado o cancelamento (Devolução) da compra.
Política de Reembolso
Se dentro do período de arrependimento o cliente optar para solicitação de cancelamento da compra, a mesma será reembolsada integralmente junto ao mesmo, salvo em casos de custos de cartão ou demais formas de pagamentos escolhidas pelo cliente, que gerem inclusão de custos extras não direcionados para a DAEF.
O Reembolso de dará através da mediação com o meio pagador (Ex.: Wix Pagamentos, operadoras de cartão de crédito, Paypal, PagSeguro, etc), em um prazo máximo de até 7 dias a contar da data de cancelamento.
Política de Pagamentos
Métodos de pagamento disponíveis no site são: cartão de crédito, boleto bancário e Pix.
Os preços exibidos na loja e demais páginas do site, não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas.
Política de Prestação do serviço
O cliente terá acesso ao serviço de educação financeira através de atendimentos, treinamentos e cursos, todos de forma online.
Dados da empresa:
DAEF - Dimas Alcantara Educação Financeira é uma empresa do grupo:
Alcantara Negócios Digitais Ltda
CNPJ: 37.704.562/0001-26
Endereço sede: Rua Hygino Langhi 550, Cs 01 - Presidente Prudente (SP)
Telefone: +1 (321)663-7839
E-mail: contato@daef.com.br